Testemunhos

Eu Marilene Erenita Cordeiro durante 16 anos de casada tentava ter um filho, mas muitos eram os empecilhos.
Meu marido Francisco de 47 anos é portador de uma doença rara chamada Síndrome de Usher, ou seja, ele possuía cegueira noturna e perda de audição, além disso, catarata em ambos os olhos. Com isso nós vivíamos com uma situação financeira muito ruim, pois devido à doença meu marido não podia trabalhar, nem se aposentar, pois para se aposentar era necessário realizar exames muito caros e eu trabalhava vendendo panos de prato.
Fizemos vários exames para saber o pôr que de não conseguirmos ter filhos até que foi descoberto que ele tinha 99% dos espermatozóides mortos e os poucos sobreviventes morriam rapidamente antes de chegar ao útero e eu tinha o útero atrofiado sem um ovário e ácido vaginal muito elevado causando a morte de espermatozóides antes mesmo de serem fecundada, conclusão: era impossível termos um filho.
Porém como para Deus nada é impossível ele já estava preparando tudo para a chegada de nosso filho.
Meu marido conheceu uma médica usada por Deus através de meu cunhado que também tem a mesma doença e ela realizou todos os exames necessários para ele e ele conseguiu se aposentar, com o transporte público gratuito começou a trabalhar na rua vendendo algodão doce e com as economias  conseguiu operar os olhos da catarata e recuperou boa parte da visão.
Em mim foi encontrado um nódulo na mama mas fui operada e após a operação quando voltei a minha vida normal ainda estava triste por não ter um filho mas sempre trabalhando com alegria na obra do Senhor.
E continuou Deus fazendo a sua maravilhosa obra em nossas vidas, foi num encontro de casais que eu recebi a minha benção, a minha cura o meu milagre. Eu trancada em uma sala com 2 irmãs chorei muito e disse a elas que não era justo eu trabalhar tanto para outros casais e o meu casamento incompleto por faltar um filho até que uma irmã (Elizete) usada por Deus me disse: você crê?  Respondi: Sim então ela orou e falou para eu me considerar grávida. Nessa hora fui tomada por uma intensa emoção , chorei, chorei muito cada lágrima que caia era uma dor uma mágoa indo embora,  fui lavada e limpa pelo nosso Deus.
Dia 02/12/2004 tive uma forte hemorragia creio que era meu Deus lavando e tirando toda impureza desde então não menstruei mais. Em janeiro na campanha 6 dias de clamor para 6 meses de benção chegava na igreja cansada com mal estar e muito enjoada, um dia no banheiro a Diaconisa Cristhiane Eufrosino me perguntou se eu tinha menstruado naquele mês pois eu estava com sintomas de gravidez foi aí que caiu a ficha, voltei para o culto e pedi confirmação para Deus e na hora que recebi a oração do mês o Pastor Antonio Carlos segurou em minhas mãos e disse: o Senhor confirma sua  benção . Naquele momento eu cri, abracei a missionária Jane e disse eu estou grávida. Dia 17 de janeiro de 2004 fiz e teste de gravidez , fiquei com a amostra na mão morrendo de medo do resultado por 5 minutos que foram os 5 minutos mais angustiante da minha vida . Quando a enfermeira disse deu positivo eu chorei e abracei todas as pessoas que ali estavam e que acabaram sabendo que eu sirvo à um Deus que opera maravilhas, pulei de alegria e só parei quando a enfermeira falou para eu parar e me chamou para marcar o pré natal. Feliz voltei para casa e contei para todos e quando contei para o meu marido ele ficou chocado, como sempre o inimigo não que ver a nossa felicidade então plantou uma mentira no coração de meu marido que não acreditava que o filho era dele, me tratou com indiferença por toda a gravidez até o nascimento do bebê mas Deus é fiel  e colocou pessoas maravilhosas em nosso caminho que batalharam junto com a gente.
Dia 31 de agosto de 2005 nasceu o meu milagre Augusto Eremita Cordeiro, e Deus mudou a minha história providenciou tudo, ganhei tudo do bom e do melhor para meu filho e meu esposo hoje é um pai maravilhoso  e dedicado.
O Senhor tem cuidado de mim e da minha família e nada nos tem faltado.
Marilene.